Na última segunda-feira também tivemos esse evento em parceria com a empresa 22 graus. Ocorreu no Xian e fizemos toda a produção.
O evento foi sobre a chegada da empresa ERBA Mannheim ao mercado brasileiro. Teve uma palestra com 10 executivos americanos para explicar um pouco sobre, em seguida um coquetel com muita interação e até escola de samba.
A ERBA vem fortalecendo a sua presença no mercado ao abrir mais uma subsidiária e agora, no Brasil, na cidade de Minas Gerais com o objetivo de oferecer suas soluções em escala global. Esse ano, comemora 40 anos de existência. Em mais de 97 países, enxergam o mercado brasileiro como um grande potencial de vendas.
A empresa tem como DNA: inovação, preços accessíveis e o principal propósito que é de servir a todo mundo com esses preços. Os principais segredos da empresa são: qualidade, inovação e conhecer o mercado por intermédio dos fornecedores e clientes.
O objetivo é conquistar o mercado com maior facilidade. Para que isso aconteça é preciso conhecer todos os produtos da melhor forma possível. 95% de necessidades de laboratórios já estão com conceito de Erba lar.
Também foi citado na palestra sobre a logística. A importação de toda a linha de produtos, não deixando nunca faltar nenhum produto e o pós vendas que será extremamente robusto. Além da agilidade comercial, sendo flexível a cada região se adequando às necessidades.
A ERBA apresentou sua mais linha moderna de produtos em uma feira que ocorreu entre os dias 24 e 26 de setembro, no espaço Sul América.
Confira mais fotos: